Antes contestado, jogador tem ganhado a confiança do treinador, elenco e torcida
As ausências de Victor Ferraz na lateral direita, por problemas na coluna, permitiram chances consecutivas para Daniel Guedes nos dois últimos jogos do Santos.
O bom desempenho do jogador formado na base do Alvinegro no segundo tempo na vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense, domingo passado, na Vila, pelo Brasileirão, ajudou a apagar um pouco um outro Daniel Guedes, de triste lembrança na torcida.
O lateral-direito não deixou boa impressão tanto na derrota para a Ponte Preta por 3 a 1, em Campinas, quanto no triunfo por 3 a 2 sobre o Figueirense, no Pacaembu, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.
"Estava faltando um jogo aqui na Vila com essa grandeza, principalmente para mim que vinha de dois jogos péssimos individualmente. Para mim foi sensacional. Pude atuar e atuar bem. Faltava isso para recuperar a confiança", comenta Daniel Guedes.
Ainda não é uma certeza o retorno de Victor Ferraz à lateral direita santista para enfrentar o Grêmio, no dia 15, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. Ele não apareceu no gramado do CT Rei Pelé nesta quarta-feira. O jogador ficou na academia junto com outros jogadores em recuperação.
O discurso de Daniel Guedes, ao menos, indica ainda mais autocrítica e muita esperança pessoal. "O verdadeiro Daniel tem muita coisa para mostrar. Principalmente no setor ofensivo. Somos seres humanos. Tem dia que nada vai dar certo. Infelizmente no dia da Ponte deu tudo errado. Não vai ser a primeira nem a última que joguei mal. Nem a primeira nem a última que joguei bem. Tem que trabalhar e se acostumar. Espero que dure uma sequência boa".
FONTE: A TRIBUNA ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário