quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Daniel Guedes se defende de críticas: "Tenho muito a mostrar no Santos"

Lateral do Santos foi criticado depois da derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta, mas se destacou na vitória pelo mesmo placar sobre o Fluminense. Agora, quer sequência

Por causa das dores nas costas de Victor Ferraz, o lateral-direito Daniel Guedes foi titular do Santos nas últimas duas vitórias, sobre Figueirense (3 a 2, pela Copa do Brasil) e Fluminense (3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro). O jogador, porém, teve de superar também a desconfiança por causa de críticas recentes.
Antes da sequência de duas partidas como no time, Daniel Guedes foi titular na derrota do Peixe por 3 a 1 para a Ponte Preta, no dia 13 de setembro. Sem conseguir parar o atacante Biro-Biro, o lateral-direito foi substituído ainda no intervalo do duelo no Moisés Lucarelli e recebeu diversas críticas. Agora, ele se defendeu.
– Somos seres humanos. Tem dias em que nada vai dar certo, temos problemas, também. Infelizmente, no dia do jogo contra a Ponte Preta deu tudo errado. Não vai ser a primeira nem a última vez que vou jogar mal. Cito isso como exemplo, apenas. É muito fácil nos julgar, mas independentemente de problema pessoal tenho de fazer o melhor em campo – disse o atleta.
Somos seres humanos. Tem dias em que nada vai dar certo, temos problemas, também. Infelizmente, no dia do jogo contra a Ponte Preta deu tudo errado. Não vai ser a primeira nem a última vez que vou jogar mal
Daniel Guedes
Já no último domingo, diante do Fluminense, na Vila Belmiro, Daniel Guedes foi um dos destaques do Santos. Além de ter dado a assistência para o último gol, marcado por Neto Berola, o jogador foi à linha de fundo diversas vezes e acertou cruzamentos precisos, que não foram convertidos. O lateral garante que ainda pode apresentar mais.
– Acho que o verdadeiro Daniel ainda tem muita coisa para mostrar, principalmente no setor ofensivo. O Daniel é outro. Contra o Fluminense, aconteceu tudo bem. Se eu jogar novamente, vou mostrar meu lado bom que todos viram – completou.
Daniel Guedes ainda não sabe se será titular na próxima partida do Peixe, contra o Grêmio, no dia 15 (quinta-feira), às 21h (de Brasília), na arena do adversário. Isso porque Victor Ferraz pode se recuperar das dores nas costas até o duelo da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário