terça-feira, 6 de outubro de 2015

Marquinhos Gabriel tem edema na coxa, mas não preocupa

O camisa 31 e o zagueiro Gustavo Henrique saíram lesionados no último domingo

 

As dores sentidas por Marquinhos Gabriel e Gustavo Henrique na vitória do Peixe por 3 a 1 sobre o Fluminense, no último domingo, não devem ser problema para a sequência dos jogadores na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. O meia-atacante, que foi substituído ainda no intervalo da partida, realizou exame de imagem nesta segunda-feira (5). O resultado não é preocupante: foi diagnosticado um edema leve na coxa direita. Já o zagueiro, que deixou o gramado com um incômodo na virilha, foi detectado apenas um desgaste muscular.
A equipe de Dorival Júnior retoma os trabalhos nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Além de Marquinhos Gabriel e Gustavo Henrique, que devem receber tratamentos por mais alguns dias, o Peixe tem outros jogadores no departamento médico, em fase final de recuperação: Victor Ferraz (dor nas costas), Geuvânio (lesão na coxa direita), Zeca (edema no quadril), Alison e Valencia (ambos tiveram lesão no ligamento do joelho direito). 
Lucas Lima e Ricardo Oliveira, na Seleção Brasileira principal, e Gabigol, na olímpica, também não estarão à disposição de Dorival Júnior nos treinamentos que acertarão o time para a sequência da Copa do Brasil e do Brasileirão.
Antes da pausa nas competições, o Peixe conseguiu cumprir seu objetivo prioritário: entrar no G-4. Para manter-se na zona de classificação à Libertadores, a equipe de Dorival Júnior vai até Porto Alegre encarar o Grêmio, na próxima quinta-feira (15), às 21 horas.
FONTE: A TRIBUNA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário