terça-feira, 6 de outubro de 2015

"Sem dor", Zeca busca recuperação para ajudar Santos contra o Grêmio

Lateral-esquerdo sofreu um edema na musculatura rotatora do quadril na vitória
por 3 a 2 diante do Figueirense e foi cortado de amistosos pela Seleção Sub-23

 

Em recuperação de um edema no quadril, o lateral-esquerdo Zeca espera estar à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida contra o Grêmio, na arena do adversário, no próximo dia 15 (quinta-feira), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois de ficar fora do jogo contra o Fluminense (vitória por 3 a 1), no último domingo, na Vila Belmiro, o jogador garante estar sem dor. 

– O trabalho está sendo muito feito aqui no Cepraf. Os fisioterapeutas são excelentes e não sinto nenhuma dor. Espero voltar contra o Grêmio - afirmou o lateral-esquerdo.

A lesão fez com que Zeca fosse cortado de amistosos da seleção brasileira olímpica, contra República Dominicana e Haiti, nos dias 9 e 12 deste mês, respectivamente. 
– Quando recebi a notícia (do corte), fiquei muito chateado. Mas estou trabalhando forte para ter outras oportunidades na Seleção. Quero agradecer o carinho dos meus companheiros de clube, minha família e torcedores. Foram muitas as mensagens que me deixaram confiante para o breve retorno – disse o jogador de 21 anos.

Sem o titular Zeca, Dorival Júnior optou por Chiquinho na vitória por 3 a 1 contra o Fluminense. Para a partida contra o time gaúcho, o treinador também deve contar com Victor Ferraz, fora dos dois últimos jogos do Peixe devido a dores na coluna.
FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário